Doutorado em Administração de Empresas

A Carreira em Doutorado em Administração de Empresas é uma das las Doutorado do Administração e Administração Pública que dita a el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Doutorado em Administração de Empresas é o título atribuído pela el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas para carreira Doutorado em Administração.

Sobre o Curso

O Centro Universitário CIESA em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), abre processo de seleção para o Curso de Doutorado Interinstitucional em Administração de Empresas (DINTER), aprovado pela CAPES. A inscrição para o Curso de Doutorado em Administração de Empresas se destina aos portadores de Diploma de Mestre em Administração ou em áreas afins (Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas), expedido por Programa de Pós-Graduação recomendado por órgão competente, não sendo vedado a outras áreas, e aos que, comprovadamente, estejam com a data de defesa da dissertação prevista para no máximo uma semana antes da data inicial de matrícula.

O processo de seleção contemplará 4 etapas, sendo todas classificatórias. As notas atribuídas em todas as etapas serão expressas em uma escala de 0 (zero) a 10 (dez), em números inteiros ou fracionários, sendo vetado o arredondamento.

Sedes onde estudar Doutorado em Administração de Empresas em Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas