Especialização em Gestão da Qualidade e Produtividade

A Carreira em Especialização em Gestão da Qualidade e Produtividade é uma das las Especialização do Administração e Administração Pública que dita a el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas.

Duraçao: 16 MESES.

Conteúdos: 17.

O título do Especialização em Gestão da Qualidade e Produtividade é o título atribuído pela el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas para carreira Especialização em Administração Pública.

Sobre o Curso

Público Alvo

Graduados de todas as áreas interessadas em desenvolver uma visão de negócios apoiada pelos conceitos e práticas da gestão da qualidade e produtividade. Empresários e Gestores graduados de empresas em geral, que necessitam reciclar seus conhecimentos ou implementar uma cultura de gestão da qualidade em suas organizações.

Como Acontece

Com uma metodologia atual e diferenciada, o curso é composto por aulas expositivas, abordando os aspectos teóricos, além de exemplos práticos, exercícios, discussão dirigida e apresentação de caso. A estrutura curricular do Curso consiste de 16 módulos disciplinares, além do Trabalho de Conclusão de Curso (Short paper), com carga horária de 360 horas-aula. O Curso será ministrado em módulos disciplinares, sendo um módulo disciplinar ao mês, com carga horária de 20 ou 25 horas/ aula, totalizando 16 a 18 meses letivos.

Disciplinas

1. Ambiente Econômico e Tendências
2. Liderança e Comportamento Organizacional
3. Finanças Corporativas