Especialização em Gestão Empresarial, Inovação e Empreendedorismo

A Carreira em Especialização em Gestão Empresarial, Inovação e Empreendedorismo é uma das las Especialização do Programas Empresariais que dita a el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas.

Duraçao: 16 MESES.

Conteúdos: 17.

O título do Especialização em Gestão Empresarial, Inovação e Empreendedorismo é o título atribuído pela el Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas para carreira Especialização em Administração Pública.

Sobre o Curso

Capacitar profissionais na gestão de empresas e organizações, com ou sem fins lucrativos, dotando-os de conhecimentos fundamentais em finanças, operações, marketing e gestão de pessoas, propiciando aos participantes uma visão e conhecimentos atualizados, necessários para a atuação empreendedora em um ambiente de negócios globalizado e extremamente competitivo.

Público Alvo

Graduados ao nível superior, executivos, diretores, gerentes e profissionais das diversas áreas de conhecimento (Administração, Engenharias, Tecnólogos, Ciências da Saúde, Ciências de Serviços e outras) que desejam potencializar e desenvolver conhecimentos e habilidades para diferenciar-se na gestão empresarial.

Como Acontece

Com uma metodologia atual e diferenciada, o curso é composto por aulas expositivas, abordando os aspectos teóricos, além de exemplos práticos, exercícios, discussão dirigida e apresentação de caso. A estrutura curricular do Curso consiste em 16 módulos disciplinares, além do Trabalho de Conclusão de Curso (Short paper), com carga horária de 360 horas-aula. O Curso será ministrado em módulos disciplinares, sendo um módulo disciplinar ao mês, com carga horária de 20 ou 25 horas/ aula, totalizando 16 a 18 meses letivos.

1. Modelos Organizacionais e Gestão Estratégica
2. Comportamento Humano nas Organizações
3. Finanças Corporativas
4. Contabilidade Empresarial