MBA em Coaching, Treinamento e Desenvolvimento Humano

A Carreira em MBA em Coaching, Treinamento e Desenvolvimento Humano é uma das las Pós graduação do MBA que dita a el Instituto Brasileiro de Coaching.

Duraçao: 524 HORAS.

O título do MBA em Coaching, Treinamento e Desenvolvimento Humano é o título atribuído pela el Instituto Brasileiro de Coaching para carreira Especialização em Administração Pública.

O MBA em Coaching, Treinamento e Desenvolvimento Humano promovido pelo IBC possibilita que você se especialize nas mais modernas práticas de desenvolvimento humano usando técnicas do coaching e ferramentas para aplicar treinamentos que vão transformar vidas.

Essa é uma grande oportunidade para aqueles que desejam alavancar e agregar valor à sua carreira no âmbito corporativo, além de ampliar o seu campo de atuação profissional ao tornar-se um Coach formado pelo IBC.

PARA QUEM É INDICADO ESSE MBA?

• Coaches, consultores, terapeutas, médicos e agentes de transformação que querem atuar com palestras, treinamentos e eventos.
  • Quem tem medo de falar em público e quer superar esse bloqueio.
  • Pessoas que querem aprender a vender no palco.
  • Palestrantes querem explodir sua autoridade e ser reverenciado.
  • Empresários, Empreendedores e Líderes que querem treinar equipes e desenvolver seus colaboradores.

Sedes onde estudar MBA em Coaching, Treinamento e Desenvolvimento Humano em Instituto Brasileiro de Coaching