Pós graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas

A Carreira em Pós graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas é uma das las Pós graduação do Administração e Administração Pública que dita a el Centro Universitário de Lavras.

Duraçao: 12 MESES.

O título do Pós graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas é o título atribuído pela el Centro Universitário de Lavras para carreira Especialização em Administração Pública.

O curso de Especialização em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas visa formar um profissional capacitado para promover suas ações dentro de um mercado abrangente e empreendedor de forma estratégica, inovadora, ética e criativa, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região. O curso tem por objetivo, preparar o profissional para a gestão, controle e correção das estratégias adotadas pelas empresas, qualificar o profissional para atender as exigências de um mercado globalizado visando a sua inserção e melhor desempenho no exercício de suas funções.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área de recursos humanos, analistas, consultores em gestão de negócios, empresários, gerentes e profissionais que tenham a responsabilidade ou interesse em liderar e gerenciar pessoas.

OBJETIVOS

• Formar um Profissional capacitado para promover suas ações dentro de um mercado abrangente e empreendedor de forma estratégica, inovadora, ética e criativa, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região.
  • Preparar o profissional para a gestão, controle e correção das estratégias adotadas pelas empresas;
  • Qualificar o profissional para atender as exigências de um mercado globalizado visando a sua inserção e melhor desempenho no exercício de suas funções;
  • Qualificar o profissional para o planejamento, desenvolvimento e crescimento de negócios e organizações;
  • Preparar o aluno para desenvolver as competências tecnológicas estimulando as habilidades relacionadas ao empreendedorismo; inovação e gestão de pessoas.
  • Desenvolver competências na gestão de pessoas e relacionamento;
  • Incentivar o agir ético na profissão, na perspectiva da responsabilidade social, em defesa do meio ambiente e sustentabilidade.

Sedes onde estudar Pós graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas em Centro Universitário de Lavras