Pós graduação em Gestão de Projetos

A Carreira em Pós graduação em Gestão de Projetos é uma das las Pós graduação do Administração e Administração Pública que dita a Conquer Business School.

Duraçao: 6 MESES.

O título do Pós graduação em Gestão de Projetos é o título atribuído pela Conquer Business School para carreira Especialização em Administração Pública.

Como funciona a Pós-Graduação Conquer?

A Pós-Graduação da Conquer é uma pós nada tradicional: ela é personalizada, mão na massa e direto ao ponto. Personalizada porque parte da trilha de aprendizado é montada pelo próprio aluno, que pode escolher quais conteúdos são mais relevantes para a sua formação e carreira. Mão na massa porque o conteúdo e a metodologia são focadas na prática: você sai das aulas totalmente preparado(a) para aplicar o conhecimento no seu dia a dia. Na pós-graduação, até o TCC é prático, ou seja, o aluno não precisa entregar artigos ou pesquisas acadêmicas para obter o certificado.

Direto ao ponto porque, dependendo da sua disponibilidade, você pode finalizar a pós-Conquer de 6 a 12 meses.

E, claro, a pós-graduação carrega o DNA da Conquer: nosso conteúdo é direto ao ponto, nossos professores são profissionais líderes de mercado e nossa metodologia é mão na massa, focada na prática.

A pós-graduação da Conquer é online?

Sim, a Pós-graduação Conquer é online e EAD, com aulas ao vivo e conteúdos gravados. A entrega e a apresentação do estudo de caso também são no formato online.

Preciso fazer TCC?

O TCC Conquer é o estudo de caso, onde você terá acesso ao problema de uma empresa e vai poder criar sugestões de como resolvê-lo.

Posso fazer uma pós-graduação diferente da minha área de graduação?

Sim, você pode escolher qualquer uma das opções oferecidas pela Conquer, mesmo tendo feito uma graduação que não esteja relacionada a essas áreas. E para te ajudar na hora de escolher qual o curso ideal, preparamos um guia com dicas para você escolher a melhor pós-graduação.

Preciso fazer processo seletivo para ser admitido(a)?

Não. Para se matricular na Pós-graduação da Conquer, basta ter finalizado uma graduação em um curso superior e obtido diploma de conclusão.

A pós-graduação da Conquer é reconhecida pelo MEC?

Sim. O aluno da Pós-graduação da Conquer recebe um certificado Conquer, reconhecida pelo MEC.

Quanto tempo de duração tem a pós-graduação da Conquer?

A Conquer dá todo o suporte necessário para que você finalize sua Pós entre 6 e 12 meses seguindo sua rotina e seu ritmo de estudos. Porém, caso você não consiga cumprir essa data, você terá até, no máximo, 12 meses para finalizar seus estudos.

Quais são documentos são necessários para a matrícula?

Para fazer a matrícula são necessários RG, CPF, comprovante de residência e diploma de ensino superior (ou declaração de colação de grau).

Quando iniciam as aulas da pós-graduação?

Temos turmas iniciando todos os meses, porém é importante conferir com o nosso time de atendimento a disponibilidade de vagas para o mês que atenda a sua necessidade.

Uma Pós-graduação perfeita para você

• Torne-se referência no assunto e seja uma peça-chave na execução de projetos de alta performance.
  • Gerencie projetos com mais eficiência e faça sua carreira voar.
  • Cansou de não atingir resultados com sua equipe? Aprenda a contornar situações como essa.

O que você vai aprender na Pós-graduação em Gestão de Projetos

O maior desafio na gestão de projetos não está nas planilhas e cronogramas, mas sim na habilidade de conduzir e engajar pessoas. Seja na comunicação diária, na interação com diferentes perfis e, principalmente, na gestão de conflitos, saber lidar com pessoas é essencial para garantir resultados de alta performance.

Por isso, a Pós-Graduação em Gestão de Projetos da Conquer foi desenvolvida para pessoas como você que querem:

• Entregar projetos fora da curva;
  • Engajar o seu time em busca de resultados relevantes;
  • Identificar os furos que estão travando os seus projetos.
  • Em outras palavras, uma pós direto ao ponto para você que quer ser a peça-chave na execução de qualquer projeto.

Grade Curricular

Módulos Fixos

As aulas serão ao vivo, para você aprender na prática os melhores conteúdos e ferramentas para desenvolver habilidades essenciais da liderança, vencer desafios, além de desenvolver, inspirar e engajar equipes. Confira alguns dos temas abordados:

Primeiros passos no universo de Projetos
Gestão de tempo e pessoas
Gestão financeira para projetos
Identificação de riscos e desenvolvimento de alternativas
Compreensão do que são dados em um projeto para tomadas de decisão

Módulo Flexível

Através da plataforma online da Pós-graduação Conquer, você poderá escolher entre mais de 80 cursos diferentes para compor a sua grade. Você poderá escolher cursos dentro das 6 categorias abaixo:

Soft Skills
Liderança e Gestão de Pessoas