Pós graduação em Metodologia e Avaliação da Aprendizagem na Educação Infantil

A Carreira em Pós graduação em Metodologia e Avaliação da Aprendizagem na Educação Infantil é uma das las Pós graduação do Educação e Pedagogia que dita a el Centro Universitário FAESA.

Duraçao: 360 HORAS.

O título do Pós graduação em Metodologia e Avaliação da Aprendizagem na Educação Infantil é o título atribuído pela el Centro Universitário FAESA para carreira Especialização em Educação.

Conheça a pós-graduação EAD em Metodologia e Avaliação da Aprendizagem na Educação Infantil e aprenda as técnicas necessárias para aprimorar suas atribuições profissionais acerca do ambiente educacional.

Além disso, descubra práticas e ferramentas essenciais para facilitar seu dia a dia profissional, bem como melhorar a qualidade dos resultados a serem alcançados. Especialize-se e conquiste um espaço de referência no mercado de trabalho contemporâneo.

A QUEM SE DESTINA

Curso ideal para profissionais de todas as áreas que atuem ou desejam atuar na educação infantil, bem como possuem interesse em metodologias de avaliação na aprendizagem. Uma excelente porta de entrada para afunilar conhecimentos e aprimorar habilidades.

Sedes onde estudar Pós graduação em Metodologia e Avaliação da Aprendizagem na Educação Infantil em Centro Universitário FAESA

Faculdades onde estudar Pós graduação em Metodologia e Avaliação da Aprendizagem na Educação Infantil em Centro Universitário FAESA