Pós graduação em Saúde Pública com Ênfase na Estratégia de Saúde na Família

A Carreira em Pós graduação em Saúde Pública com Ênfase na Estratégia de Saúde na Família é uma das las Pós graduação do Saúde e Medicina que dita a el Centro Universitário Uninorte.

O título do Pós graduação em Saúde Pública com Ênfase na Estratégia de Saúde na Família é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Medicina.

OBJETIVO

Instrumentalizar o profissional para desenvolver ações educativas em saúde, desenvolvendo métodos didáticos que favoreçam a relação da teoria e da prática vivenciada, com vistas a resolver problemas e modificar situações, preparar profissionais capazes de planejar, organizar e supervisionar as ações em saúde da família, compreender o processo de trabalho em saúde e o trabalho em equipe no âmbito da atenção básica, estabelecer o diagnóstico de saúde da realidade local e elaborar o planejamento das ações a serem desenvolvidas no âmbito da promoção, proteção e recuperação da saúde nas diferentes fases do ciclo de vida.

PÚBLICO ALVO

Egressos na área da Saúde.

Sedes onde estudar Pós graduação em Saúde Pública com Ênfase na Estratégia de Saúde na Família em Centro Universitário Uninorte

Faculdades onde estudar Pós graduação em Saúde Pública com Ênfase na Estratégia de Saúde na Família em Centro Universitário Uninorte