Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a el Centro Universitário Uninorte.

Duraçao: 4 SEMESTRES.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

GOSTA DE TRABALHAR NA GESTÃO DE PESSOAS? TEMOS O CURSO CERTO PARA VOCÊ!

O curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Uninorte tem como objetivo principal promover a formação profissional, cidadã e ética do tecnólogo. Além de formar profissionais especializados e atualizados, capazes de atender as necessidades de organizações de diferentes naturezas e portes.

O campo de atuação profissional da área de Recursos Humanos está em ampla evolução tanto no Acre quanto no restante do país. Este profissional tem ampliado seu papel no desenvolvimento de empresas e colaboradores. De acordo com uma matéria da Revista Exame, o profissional de Recursos Humanos foi um dos mais requisitados em 2018. Isso devido ao cenário econômico instável registrado no Brasil nos últimos anos.

ÁREAS DE ATUAÇÃO DO GESTOR DE RH

É o responsável pelo RH que contribui para o crescimento dos resultados e produtividade dos funcionários de uma empresa ou instituição pública e privada. Também é o profissional de RH que elabora políticas de remuneração, benefícios, planos de carreira e programas de avaliação. Conforme o perfil da empresa, o RH também pode realizar eventos em prol do bem-estar dos colaboradores, criando um ambiente confortável e produtivo.

VANTAGENS EM SER EAD UNINORTE (Ensino a Distância)

Nesta modalidade você pode estudar quando e aonde você puder, com acompanhamento diário de tutor ou professor. Você só precisa vir a faculdade para fazer prova.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário Uninorte

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário Uninorte