Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a la Universidade Potiguar.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela la Universidade Potiguar para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

Sobre o Curso

O curso de Gestão de Recursos Humanos é focado na gestão do capital humano em empresas. Com essa formação você aprenderá sobre culturas empresariais, legislação trabalhista, organização do trabalho, recrutamento e seleção, psicologia do trabalho, motivação e liderança e muito mais.