Pós graduação em UX UI e Produtos Digitais

A Carreira em Pós graduação em UX UI e Produtos Digitais é uma das las Pós graduação do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia.

Duraçao: 8 MESES.

Conteúdos: 8.

O título do Pós graduação em UX UI e Produtos Digitais é o título atribuído pela Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia para carreira Especialização em Design.

Sobre o Curso

Dê o próximo passo da sua carreira com uma pós-graduação online, reconhecida pelo MEC e elaborada com foco, na prática, e nas demandas do novo mercado digital.

Sedes onde estudar Pós graduação em UX UI e Produtos Digitais em Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia

Faculdades onde estudar Pós graduação em UX UI e Produtos Digitais em Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia