Pós graduação em Prevenção à Violência Obstétrica

A Carreira em Pós graduação em Prevenção à Violência Obstétrica é uma das las Pós graduação do Saúde e Medicina que dita a Faculdade CESUSC.

O título do Pós graduação em Prevenção à Violência Obstétrica é o título atribuído pela Faculdade CESUSC para carreira Especialização em Medicina.

Primeiro curso de especialização do Brasil voltado para a formação científica e jurídica de profissionais para atuar na prevenção da violência obstétrica, bem como no acolhimento e atendimento às vítimas da violência obstétrica no país. Com algumas das principais pesquisadoras brasileiras da área em seu quadro docente – composto por 80% de professoras doutoras -, o curso contará com aulas quinzenais realizadas totalmente a distância (EAD) em tempo real, para que alunos e docentes possam interagir e construir conjuntamente, com espaço para perguntas, debates e construções coletivas. Um curso inovador e pioneiro para profissionais da saúde (enfermeiros, doulas, médicos, fisioterapeutas, gestores, sanitaristas, entre outros), do direito (advogados, procuradores, promotores, juízes), do serviço social, psicólogos, entre outras formações.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais graduados na área da Saúde (Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Saúde Coletiva, Obstetrícia, entre outros), Direito, Psicologia, Serviço Social, Jornalismo, Ciências Sociais, doulas com graduação em qualquer área do conhecimento e comprovação de formação profissional e parteiras com graduação nas diferentes áreas do conhecimento.

Sedes onde estudar Pós graduação em Prevenção à Violência Obstétrica em Faculdade CESUSC