Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação

A Carreira em Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação é uma das las Bacharelado do Engenharia, Produção e Construção que dita a Faculdade do Sul da Bahia.

Duraçao: 5 ANOS.

O título do Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação é o título atribuído pela Faculdade do Sul da Bahia para carreira Engenharia de Controle e Automação.

O que faz um engenheiro de controle e automação?​

A Engenharia de Controle e Automação é uma área integrada que utiliza as tecnologias de mecânica, elétrica, eletrônica e informática para fornecer produtos, sistemas e processos melhorados, sendo uma das áreas mais novas da engenharia em todo o mundo. O engenheiro de controle e automação destacam-se no desenvolvimento de projetos de equipamentos inteligentes, projetos de linhas produtivas automatizadas, o desenvolvimento e implantação de softwares para a área industrial e o controle e manutenção de equipamentos. Além disso, pode atuar na área de pesquisa científica e aplicada, desenvolvida em empresas, universidades e institutos de pesquisa, tanto no país como no exterior.

Sedes onde estudar Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação em Faculdade do Sul da Bahia