MBA Executivo Internacional Liderança e Gestão

A Carreira em MBA Executivo Internacional Liderança e Gestão é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Faculdade Saint Paul.

Duraçao: 643 HORAS.

O título do MBA Executivo Internacional Liderança e Gestão é o título atribuído pela Faculdade Saint Paul para carreira Especialização em Administração Pública.

Desenhados para profissionais que já estão consolidados em suas carreiras, com ampla experiência profissional e que queiram se desenvolver estrategicamente e como líderes de áreas e de pessoas, o MBA da Saint Paul vai fornecer capacidade para uma visão 360° das principais áreas de negócios e desenho de estratégias bem-sucedidas para líderes em suas empresas.

O MBA Internacional em Liderança e Gestão da Saint Paul em parceria com a ESMT é composto por módulos que aprimoram as habilidades interpessoais de líderes (coordenação e acima) atuantes. Assim, os profissionais passam a orientar a gestão de pessoas, gerenciamento de projetos e suas visões estratégicas às novas tecnologias, tornando-se aptos a alavancarem suas carreiras para cargos de alta liderança a nível internacional.

As aulas ministradas pelo ESMT no Brasil serão realizadas às sextas e sábados das 9h00 às 16h30. Serão quatro disciplinas ministradas presencialmente e em inglês, com tradução simultânea, com avaliações em português.

Como você será avaliado

• Avaliações e/ou trabalhos;
  • Exercícios práticos;
  • Frequência Mínima;
  • Trabalho Aplicado.

O que mais você ganha ao se inscrever

• Acesso ao LIT, EdTech da Saint Paul
  • Ilimitado a 300+ cursos durante o período do MBA
  • Professores Tutores para tirar dúvidas, acompanhando todas as aulas
  • Acesso às aulas gravadas para assistir depois
  • Networking com a comunidade Alumni Saint Paul
  • Acesso às bibliotecas Saint Paul e LIT

PARA QUEM É ESSE CURSO?

Para profissionais de diferentes setores da economia que já ocupam posições de gestão em suas organizações e buscam assumir posições de alta liderança.

Por que o MBA Executivo Internacional em Liderança e Gestão é essencial para minha carreira?

Você estará apto para atuar na alta liderança que exijam conhecimentos em:

• Liderança na Nova Economia
  • Leading Growth and Innovation
  • Carreira e Auto liderança
  • Data Analytics para a Liderança
  • Validação Econômica de Decisões
  • Construção de Equipes de Alta Performance
  • Governança Corporativa e Compliance

POR QUE FAZER O MBA EXECUTIVO DA SAINT PAUL?

1. O MERCADO PARA CARGOS DE GESTÃO ESTÁ AQUECIDO: É grande a busca por profissionais qualificados e aptos para assumirem posições de liderança estratégica em organizações de diversos tamanhos.

2. COM A SAINT PAUL, VOCÊ PASSA NO FILTRO DE SELEÇÃO: Currículos com a presença da Saint Paul têm mais chances de serem notados. Somos, há 8 anos consecutivos, uma das escolas mais lembradas pelos RHs quando o assunto é capacitação de profissionais e um dos MBAs com melhor retorno sobre o investimento para o aluno.

3. GARANTIA DE APRENDIZADO COM OS MELHORES: São 20 disciplinas ministradas pela Saint Paul e 4 pela ESMT , a melhor escola de negócios . É o equivalente a mais de 70 dias úteis completos de imersão em um universo que já faz parte do seu dia a dia, garantindo conhecimento máximo na área.

Sedes onde estudar MBA Executivo Internacional Liderança e Gestão em Faculdade Saint Paul