Pós graduação em Direito Processual Civil

A Carreira em Pós graduação em Direito Processual Civil é uma das las Pós graduação do Direito e Leis que dita a Faculdades do Centro do Paraná.

Duraçao: 8 MESES.

O título do Pós graduação em Direito Processual Civil é o título atribuído pela Faculdades do Centro do Paraná para carreira Especialização em Direito.

Sobre o Curso

O objetivo geral é capacitar e atualizar os profissionais da área jurídica e bacharéis em Direito Processual Civil, apresentando ao aluno os mecanismos resolutivos e alternativos de resolução de conflito, fomentando um profissional capaz de escolher a técnica mais adequada para resolução de conflitos, proporcionando maior domínio sobre os procedimentos judiciais e extrajudiciais relativos ao Processo Civil.

Disciplinas

Aula Inaugural
Métodos avaliativos
Projeto integrador