Pós graduação em Direito das Diversidades e Inclusão Social

A Carreira em Pós graduação em Direito das Diversidades e Inclusão Social é uma das las Pós graduação do Direito e Leis que dita a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Pós graduação em Direito das Diversidades e Inclusão Social é o título atribuído pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo para carreira Especialização em Direito.

O curso de pós-graduação em Direito das Diversidades e Inclusão Social foi concebido para que os alunos conheçam diferentes segmentos da sociedade, com suas especificidades, necessidades e direitos. Um curso que se propõe, antes de tudo, a repertoriar profissionais de diferentes áreas do conhecimento, a fim de que eliminem – ou ao menos minimizem – posturas tão perniciosas, como a xenofobia, o preconceito, o racismo, os conflitos religiosos e a marginalização de grupos minoritários em geral.

Carga horária total do curso de Especialização: 360 horas (432 horas/aula de 50 min). Módulos/ blocos temáticos 100 horas (120 horas/aula de 50 min), valendo isoladamente como curso de extensão universitária.

Duração do curso: o curso é modular e tem uma duração média de 2 anos, com abertura de novas turmas a cada semestre.

Pessoas com formação superior em qualquer área do conhecimento.