Bacharelado em Sistemas de Informação

A Carreira em Bacharelado em Sistemas de Informação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a Faculdades Prominas.

Duraçao: 8 SEMESTRES.

Quais são os diferenciais do curso?

O curso de Bacharelado de Sistemas de Informação prepara profissionais para planejar, desenvolver, implantar e gerenciar sistemas de sites, portais, programas, interfaces e aplicativos. O principal objetivo do curso é fornecer conhecimentos necessários para que o aluno atue diretamente na área de Tecnologia da Informação, criando soluções tecnológicas para determinar o fluxo de informações em empresas de diferentes segmentos.

Em quais áreas você pode atuar?

O profissional formado em Sistemas de Informação poderá atuar em diferentes segmentos de Tecnologia da Informação, tais como sistemas, arquitetura e administração de sistemas, além de estar apto para prestação de consultorias e assessoria relacionadas a área de dados das instituições.

Sedes onde estudar Bacharelado em Sistemas de Informação em Faculdades Prominas