Bacharelado em Sistemas de Informação

A Carreira em Bacharelado em Sistemas de Informação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a el Centro Universitário Barriga Verde.

Duraçao: 4 ANOS.

Sobre o Curso

O Curso de Sistemas de Informação forma profissionais com capacidade de analisar, projetar, desenvolver, implantar e gerenciar sistemas de informação. A concepção pedagógica do curso sofre a influência das mudanças da realidade atual, preparando o indivíduo para atuar com agilidade sobre as mudanças que passam as empresas/instituições e o próprio mercado de trabalho. O curso estimula o desenvolvimento de competências técnicas e científicas, sem desconsiderar o desenvolvimento de competências humanas.

Mercado de trabalho

O profissional formado no curso de Sistemas de Informação pode atuar em empresas, indústrias, comércio e instituições governamentais. Algumas funções: Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); Gerente de Projetos; Consultor/Auditor; Analista de Sistemas/Suporte/Negócio; Administrador de Banco de Dados (DBA).

Perfil do profissional

O Unibave propõe formar profissionais com capacidade crítica, reflexiva e criativa, estando atentos ao papel de que precisam desempenhar, sempre respeitando os preceitos éticos e legais do exercício de suas funções. O curso de Sistemas de Informação visa ao desenvolvimento de competências e habilidades para avaliar e conhecer as tendências de mercado no campo tecnológico e produzir soluções compatíveis às demandas. Além disso, o egresso do curso é direcionado a planejar propostas criativas e inovadoras que se antecipem aos problemas, demonstrando competências para melhorar a realidade e não somente se adaptar às situações.

Se interessado no curso?

Entre em contato conosco, temos as melhores informações para você!

Sedes onde estudar Bacharelado em Sistemas de Informação em Centro Universitário Barriga Verde