Bacharelado em Ciências da Computação

A Carreira em Bacharelado em Ciências da Computação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a Fundação Educacional do Município de Assis.

Duraçao: 4 ANOS.

O título do Bacharelado em Ciências da Computação é o título atribuído pela Fundação Educacional do Município de Assis para carreira Bacharelado em Ciência da Computação.

Perfil Profissional

O cientista da computação atua em todos os segmentos do setor de informática. Desenvolve software (análise e projeto), gerencia sistemas de informação e projetos científicos. No mercado de trabalho, pode atuar em empresas produtoras de softwares e hardwares, comércio, indústrias ou prestadoras de serviços, organizações públicas, grupos de pesquisa, universidades e órgãos governamentais.

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem por finalidade levar o(a) aluno(a) a aplicar os conhecimentos adquiridos durante o curso de Informática, gerando o desenvolvimento de sistemas e/ou de pesquisas, possibilitando que o mesmo tenha um contato real com o mercado de trabalho.