Pós graduação em Modelagem Financeira e Implementação de Novos Negócios

A Carreira em Pós graduação em Modelagem Financeira e Implementação de Novos Negócios é uma das las Pós graduação do Contabilidade, Ciências Contábeis que dita a Fundação Instituto de Administração.

Duraçao: 420 HORAS.

O título do Pós graduação em Modelagem Financeira e Implementação de Novos Negócios é o título atribuído pela Fundação Instituto de Administração para carreira Especialização em Contabilidade.

Vivemos uma época de grande competitividade econômica, mas também de inúmeras oportunidades, tanto em novos negócios de empresas já existentes quanto na criação de novos negócios como as startups de tecnologia, serviços, etc.O processo de criar novos negócios e estruturá-los de forma eficiente requer profissionais com vocação e que estejam dispostos a aprender e se aprofundar em todos os aspectos envolvidos na criação e desenvolvimento de negócios bem-sucedidos. A Pós-graduação em Modelagem Financeira e Implementação de Novos Negócios proporciona ao profissional o desenvolvimento de todas as suas capacidades para empreender com sucesso, gerando valor para sua empresa ou criando o seu próprio negócio.

OBJETIVOS

Desenvolver a capacidade de (1) gerar planos de negócio que alavanquem o valor e o resultado financeiro gerado pelos projetos de investimento; (2) modelar financeiramente esses projetos; (3) obter o necessário financiamento e capital de sócios; (4) implementar o novo negócio; (5) desenvolver a equipe que tornará os projetos uma realidade.

PERFIL DO ALUNO

Este programa é dirigido a quem modela novos negócios em todos os setores, como indústria e comércio, a produção de commodities agrícolas e minerais, os projetos de infraestrutura, os empreendimentos imobiliários, as lean startups hoje tão em evidência. São profissionais de áreas de empresas que participam do desenvolvimento de novos negócios, profissionais da área financeira e empreendedores à busca do sucesso em um negócio próprio.

Sedes onde estudar Pós graduação em Modelagem Financeira e Implementação de Novos Negócios em Fundação Instituto de Administração