MBA em Gestão Estratégica de Negócios

A Carreira em MBA em Gestão Estratégica de Negócios é uma das las Pós graduação do MBA que dita a el Instituto Federal Goiano.

Duraçao: 18 MESES.

O título do MBA em Gestão Estratégica de Negócios é o título atribuído pela el Instituto Federal Goiano para carreira Especialização em Administração Pública.

O Curso de pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Negócios do Instituto Federal Goiano – Campus Posse, foi pensado para se constituir como um espaço para formar profissionais para uma atuação analítica em empresas de diferentes segmentos e áreas de atuação. A proposta do curso é produzir e desenvolver no aluno os conhecimentos e habilidades no estado da arte, necessários ao exercício da profissão em qualquer das áreas da Gestão de Negócios, bem como prepará-lo em termos das atitudes profissionais e éticas como alicerce de seu desenvolvimento e sucesso profissional. O eixo central do curso é direcionado para disciplinas que possuem correlação com o Planejamento Estratégico, Orçamento e Gestão financeira, Gestão Estratégica de Pessoas, Tecnologia da Informação, Economia empresarial, Contabilidade aplicada aos negócios, Criatividade e Inovação, Gestão da Sustentabilidade, Gestão Estratégica do Conhecimento, Logística Empresarial e Gestão Estratégica de Marketing.

PÚBLICO

Portadores de diploma de curso superior, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área do conhecimento

PERIODICIDADE

Preferencialmente, encontros quinzenais com uma carga horária total de 12h por período. Os horários são definidos conforme o quadro previsto no PCC (veja documento abaixo). Eventualmente, poderão ser realizados encontros em módulos, a depender da necessidade.