Pós graduação em Contabilidade, Gestão Financeira e Fiscal

A Carreira em Pós graduação em Contabilidade, Gestão Financeira e Fiscal é uma das las Pós graduação do Contabilidade, Ciências Contábeis que dita a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Duraçao: 360 HORAS.

O título do Pós graduação em Contabilidade, Gestão Financeira e Fiscal é o título atribuído pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul para carreira Especialização em Contabilidade.

Prepare-se para atuar na gestão contábil, financeira e tributária das empresas de forma estratégica. Adquira sólido conhecimento acadêmico somado à experiência de profissionais que são referência.

Faculdades onde estudar Pós graduação em Contabilidade, Gestão Financeira e Fiscal em Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul