Tecnólogo em Estética e Cosmética

A Carreira em Tecnólogo em Estética e Cosmética é uma das las Tecnólogo do Saúde e Medicina que dita a la Universidade de Gurupí.

Duraçao: 5 SEMESTRES.

Sobre o Curso

O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética propiciará uma formação qualificada para atuar em um amplo segmento de mercado como em centros de estética, academias de ginástica, spas, hotéis, salões de beleza, consultorias, e shopping centers, seja em atividades de consultoria, treinamentos ou como representante comercial de empresas de cosméticos, ou então, montar seu próprio negócio para trabalhar com a gestão dos serviços na área.

Adquira conhecimentos nas áreas de anatomia, cosmetologia, dermatologia, terapias manuais, medicina estética e marketin, tudo voltado para a realização de tratamentos de estética facial, capilar e corporal, para a manipulação de produtos cosméticos com fins terapêuticos, bem como para a utilização de equipamentos voltados para a estética. Serão desenvolvidas atividades como limpeza de pele profunda, hidratação, revitalização, peeling, maquiagem profissional, depilação e epilação, massagens estéticas e drenagem linfática e terapias alternativas nos laboratórios e instituições conveniadas.

Este curso capacitará você, futuro profissional, para identificar desordens estéticas, planejar e aplicar técnicas e métodos preventivos e reparadores em tratamento faciais e corporais, por meio da utilização de novas tecnologias, visando a saúde e bem-estar das pessoas.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Estética e Cosmética em Universidade de Gurupí

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Estética e Cosmética em Universidade de Gurupí