Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas

A Carreira em Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas é uma das las Bacharelado do Ciências Políticas que dita a la Universidade de São Paulo.

Duraçao: 8 SEMESTRES.

O título do Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas é o título atribuído pela la Universidade de São Paulo para carreira Bacharelado em Administração.

O curso integra o estudo de Administração Pública com o das Ciências Sociais Aplicadas – Política, Direito, Economia e Sociologia –, o que proporciona uma formação ampla e uma visão geral do Estado e da sociedade. O objetivo é capacitar profissionais na definição de estratégias para resolver problemas coletivos, na elaboração de planos de ação e na avaliação dos efeitos das políticas públicas já adotadas. Atualmente, o gestor de políticas públicas é cada vez mais valorizado em órgãos públicos, organizações do terceiro setor e em instituições privadas que interagem diretamente com o Estado e com a sociedade.

Faculdades onde estudar Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas em Universidade de São Paulo