MBA em Gestão Empreendedora de Negócios

A Carreira em MBA em Gestão Empreendedora de Negócios é uma das las Pós graduação do MBA que dita a la Universidade do Vale do Taquari.

Duraçao: 360 HORAS.

O título do MBA em Gestão Empreendedora de Negócios é o título atribuído pela la Universidade do Vale do Taquari para carreira Especialização em Administração Pública.

Este curso qualifica os participantes a empreender e inovar nas empresas e demais tipos de organizações, por intermédio da concepção e desenvolvimento de produtos e serviços com caráter empreendedor, permitindo o surgimento de novos negócios, ou às empresas ampliar negócios ou atuar em novos mercados.

Este curso não possui trabalho de conclusão.

Documentação Necessária:

• Cópia (frente e verso) do diploma de graduação;
  • Cópia da carteira de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia da certidão de nascimento ou de casamento.

PÚBLICO-ALVO

Diplomados em cursos de graduação, empresários, futuros empresários, profissionais autônomos, professores, executivos e funcionários de organizações públicas e privadas que tenham interesse em compreender melhor o empreendedorismo e a inovação, tanto no que se refere a montar seu próprio negócio quanto para inovar na sua organização.

Sedes onde estudar MBA em Gestão Empreendedora de Negócios em Universidade do Vale do Taquari

Faculdades onde estudar MBA em Gestão Empreendedora de Negócios em Universidade do Vale do Taquari