Bacharelado em Engenharia de Alimentos

A Carreira em Bacharelado em Engenharia de Alimentos é uma das las Bacharelado do Nutrição e Alimentação que dita a la Universidade Federal de Sergipe.

Duraçao: 5 ANOS.

O título do Bacharelado em Engenharia de Alimentos é o título atribuído pela la Universidade Federal de Sergipe para carreira Engenharia em Alimentos.

Sobre o Curso

O departamento de tecnologia de alimentos (dta) foi criado em 27 de novembro de 2009 por meio da resolução nº 42/2009/consu e está localizado ao lado dos prédios da rádio ufs e do departamento de engenharia agronômica. O DTA está vinculado ao centro de ciências exatas e tecnologia (ccet). atualmente, o único curso vinculado ao departamento é engenharia de alimentos que foi criado em 2001.

Objetivo do Curso

O objetivo do curso é formar profissionais com sólida formação técnico-científica e profissional de forma interdisciplinar, que o capacite a absorver e desenvolver novas tecnologias na área de alimentos. o curso foi laureado com 4 estrelas no guia do estudante 2018. Este curso é ofertado no período diurno com 50 vagas anuais e duração prevista de 5 anos.

Sedes onde estudar Bacharelado em Engenharia de Alimentos em Universidade Federal de Sergipe