Bacharelado em Publicidade e Propaganda

A Carreira em Bacharelado em Publicidade e Propaganda é uma das las Bacharelado do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a la Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Duraçao: 4 ANOS.

Sobre o Curso

O curso de Publicidade e Propaganda forma publicitários para atuarem no campo da comunicação estratégica e persuasiva, seja de interesse público ou privado. Atualmente, laboratórios, estúdios de produção, agência experimental, grupos de pesquisa e projetos de extensão fundamentam a estrutura curricular entre as áreas de criação e de planejamento.

Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação - Comissão de Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda