MBA em Business Intelligence, Management e Analytics

A Carreira em MBA em Business Intelligence, Management e Analytics é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Business School São Paulo.

Duraçao: 12 MESES.

O título do MBA em Business Intelligence, Management e Analytics é o título atribuído pela Business School São Paulo para carreira Especialização em Administração Pública.

Sobre o Curso

O MBA Business Intelligence, Management & Analytics tem como objetivo desenvolver os profissionais para atuarem com acurácia no processo decisório baseado em dados. Assim, aborda o desenvolvimento de metodologias que permitam que os processos organizacionais sejam orientados aos dados (data driven) e a formulação de estratégias ocorram a partir dos resultados obtidos com o uso da ciência de dados e do business intelligence. Com essas premissas, o curso busca desenvolver competências de data driven, business analytics, gestão de indicadores e outros temas que desenvolvam a inteligência de negócios.

Habilidades Adquiridas

Visão sistêmica, Inteligência organizacional, Adaptabilidade a cenários de riscos e oportunidades, Gestão, monitoramento e análise de dados, Liderança transformadora, Pluralismo cultural.

Estrutura Curricular

Data driven e processo decisório
Estratégia empresarial
Formação e gestão de equipes de alta performance