Pós graduação em Educação, Ludicidade e Desenvolvimento Infantil

A Carreira em Pós graduação em Educação, Ludicidade e Desenvolvimento Infantil é uma das las Pós graduação do Educação e Pedagogia que dita a el Centro Universitário Adventista de São Paulo.

Duraçao: 18 MESES.

Conteúdos: 12.

O título do Pós graduação em Educação, Ludicidade e Desenvolvimento Infantil é o título atribuído pela el Centro Universitário Adventista de São Paulo para carreira Especialização em Educação.

O curso foi elaborado com o intuito de oferecer aos profissionais da educação uma especialização voltada para o trabalho educacional infantil. Os campos da experimentação e prática levam em consideração a visão infantil lúdica e ao mesmo tempo colaboram para uma formação que possibilite planejamento e ações adequadas para esses indivíduos.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Desenvolvimento profissional no contexto da prática docente
Filosofia da educação cristã
Literatura infantil, linguagem e histórias