Bacharelado em Publicidade e Propaganda

A Carreira em Bacharelado em Publicidade e Propaganda é uma das las Bacharelado do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a el Centro Universitário Armando Alvares Penteado.

Duraçao: 4 ANOS.

Sobre o Curso

O curso de Publicidade e Propaganda da FAAP é um bacharelado com duração de 4 anos, dividido em 8 semestres, oferecido no período matutino ou noturno.

Ao longo do curso, cada estudante terá disciplinas que permitem conhecer e aplicar os conceitos fundamentais da comunicação e do marketing. O curso envolve dinâmicas que permitem experimentar a prática da criação de campanhas focadas em produtos e marcas, a elaboração de conteúdos para mídias diversas, com grande atenção às redes sociais, e o desenvolvimento de planos estratégicos de marketing e de branding.

O programa investe numa formação multidisciplinar, estimulando o pensamento crítico, a capacidade de interpretar realidades complexas e a habilidade de elaborar ações inovadoras e criativas tanto na publicidade como no marketing.

O que se aprende na faculdade de Publicidade e Propaganda?

O curso de Publicidade e Propaganda desenvolve a capacidade de utilizar de forma criativa e estratégica as diferentes linguagens, mídias e ferramentas de comunicação. Ao término do curso, cada profissional conhecerá os princípios estéticos e as aplicações tecnológicas utilizadas na criação de conteúdos e peças publicitárias, será capaz de conceber campanhas voltadas a produtos e marcas, e de desenvolver planos estratégicos de marketing e de branding. Além de conhecer e dominar processos dos diversos segmentos de atuação do mercado publicitário, estudantes terão técnica e prática para empreender seu próprio negócio.

Considerando a velocidade das transformações culturais e tecnológicas, profissionais com formação pela FAAP receberão incentivos constantes para se apropriar criticamente das regras consolidadas em seu mercado, a interpretar as novas tendências e a testar formas disruptivas de uso das ferramentas de comunicação.

Sedes onde estudar Bacharelado em Publicidade e Propaganda em Centro Universitário Armando Alvares Penteado