Tecnólogo em Design de Moda

A Carreira em Tecnólogo em Design de Moda é uma das las Tecnólogo do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a el Centro Universitário Brasileiro.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Tecnólogo em Design de Moda é o título atribuído pela el Centro Universitário Brasileiro para carreira Bacharelado em Design.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Design de Moda em Centro Universitário Brasileiro

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Design de Moda em Centro Universitário Brasileiro