Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a el Centro Universitário Cesmac.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela el Centro Universitário Cesmac para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

Uma empresa não é nada sem pessoas. A função do graduado em Gestão de Recursos Humanos EAD é gerir a equipe de colaboradores de uma organização, garantindo bem-estar para as pessoas e eficiência para a empresa.

Assim, você aprenderá como atuar no desenvolvimento dos indivíduos que compõem os recursos humanos de um negócio, entendendo como fazer a seleção, treinamento, gestão de carreiras, políticas salariais e motivação.

Entre as disciplinas estão as de liderança, comunicação, psicologia, segurança no trabalho, direitos trabalhistas e previdenciários e muito mais.

Por ser um curso do tipo tecnológico, Gestão de Recursos Humanos EAD do CESMAC tem apenas 2 anos de duração para prepará-lo para as necessidades do mercado de trabalho. As aulas são 100% online, mas professores e tutores ficam a sua disposição para tirar dúvidas e fortalecer o seu aprendizado.

MERCADO DE TRABALHO

Todas as empresas precisam de um gestor de recursos humanos para fazer a gestão das pessoas envolvidas, sejam contratadas ou prestadoras de serviços. Então, o formado em Gestão de Recursos Humanos EAD encontra um mercado de trabalho amplo e com diversas oportunidades.

Você será capaz de gerir equipes, criando planos de carreira, motivação e treinamento, visando obter o máximo potencial para o benefício da empresa.

Há vagas também em empresas específicas de recrutamento e seleção, de treinamento e de motivação. Nesse sentido, é possível ter a sua própria empresa ou atuar como consultor e prestador de serviços para outros negócios.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário Cesmac

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário Cesmac