Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a el Instituto de Pós graduação e Graduação.

Duraçao: 2 ANOS.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela el Instituto de Pós graduação e Graduação para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

Não é só mais um curso, é a graduação que irá mudar o rumo da sua carreira!

Se diferencie em uma das áreas com maior procura por profissionais, segundo o LinkedIn! No IPOG, você encontra o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos que irá lhe graduar em 2 anos, lhe capacitando para gerenciar equipes de alta performance, atuando em todos os subsistemas da empresa que envolverem pessoas, e analisando indicadores da área para embasar tomadas de decisões que visam altos resultados e rentabilidade. O aluno IPOG tem diferenciais competitivos que irão destacá-lo no mercado de Recursos Humanos: dominar as principais técnicas de avaliação de desempenho, legislação trabalhista, processo seletivo, treinamento, seleção, contratação e demissão, através de uma matriz curricular atualizada.

A Graduação EaD em Gestão de Recursos Humanos é a escolha certa para você

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Instituto de Pós graduação e Graduação