Bacharelado em Gestão de Tecnologia da Informação

A Carreira em Bacharelado em Gestão de Tecnologia da Informação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a el Centro Universitário de Belo Horizonte.

Duraçao: 5 SEMESTRES.

O título do Bacharelado em Gestão de Tecnologia da Informação é o título atribuído pela el Centro Universitário de Belo Horizonte para carreira Bacharelado em Informática.

O Bacharelado em Gestão da Tecnologia da Informação atua na capacitação de estudantes para a gestão de ativos da informação em sistemas computacionais, auxiliando na gestão estratégica das organizações. Este profissional será responsável por empregar os recursos de TI para o melhor desempenho de cada setor dentro da organização. O curso capacita os alunos para a compreensão que seja tecnológico da infraestrutura, de execução dos processos de negócios bem-mundial.

Mercado de trabalho e atuação

O profissional poderá, projetar, desenvolver, testar, implementar e manter a gestão de projetos formadores e ativos de TI, processos de gestão e capacidade de teste nos sistemas e metodologias de desenvolvimento de sistemas computacionais de qualidade.

Sedes onde estudar Bacharelado em Gestão de Tecnologia da Informação em Centro Universitário de Belo Horizonte