Bacharelado em Sistema de Informação

A Carreira em Bacharelado em Sistema de Informação é uma das las Bacharelado do Computação e Tecnologias da Informação que dita a el Centro Universitário de Belo Horizonte.

Duraçao: 8 SEMESTRES.

O título do Bacharelado em Sistema de Informação é o título atribuído pela el Centro Universitário de Belo Horizonte para carreira Bacharelado em Informática.

O Bacharelado em Sistemas de Informação da UniBH, forma profissionais trabalhando para atuarem como desenvolvedores, executivos e de tecnologia de informação de consultores e auditores em diversas organizações.

Mercado de trabalho e atuação

O profissional de sistemas de informação e desenvolvimento de informação de duas áreas: da inovação, planejamento e gerenciamento da informação e da infraestrutura de tecnologia, alinhados aos objetivos organizacionais e de desenvolvimento de sistemas de informação e informação de informação para uso em processos organizacionais, departamentais ou indivíduos.

Sedes onde estudar Bacharelado em Sistema de Informação em Centro Universitário de Belo Horizonte