Pós graduação em Advocacia Societária

A Carreira em Pós graduação em Advocacia Societária é uma das las Pós graduação do Direito e Leis que dita a el Centro Universitário de Belo Horizonte.

Conteúdos: 7.

O título do Pós graduação em Advocacia Societária é o título atribuído pela el Centro Universitário de Belo Horizonte para carreira Especialização em Direito.

A Pós-graduação em Advocacia Societária, acompanha a evolução progressiva das organizações que, muitas vezes, partem de um desenho institucional familiar para um modelo de grandes corporações nas quais o sistema de participação acionária determina uma separação ainda mais perceptível entre o proprietário da organização e os profissionais responsáveis pela gestão dessa organização. Nesse contexto de interesses, muitas vezes conflitantes, a compreensão aprofundada do conceito de governança corporativa, compliance, M&A – “Mergers and Acquisitions”, direitos e deveres dos sócios e administradores, regras de concorrência e modelagem institucional das diversas formas societárias deverá ter um ponto focal do profissional que deseja acompanhar esse novo ciclo de mudanças.

Sedes onde estudar Pós graduação em Advocacia Societária em Centro Universitário de Belo Horizonte