Pós graduação em Direito Previdenciário e Processo Previdenciário

A Carreira em Pós graduação em Direito Previdenciário e Processo Previdenciário é uma das las Pós graduação do Direito e Leis que dita a Faculdade de Belém.

Duraçao: 360 HORAS.

O título do Pós graduação em Direito Previdenciário e Processo Previdenciário é o título atribuído pela Faculdade de Belém para carreira Especialização em Direito.

Objetivo

Aperfeiçoamento dos nossos alunos para atuar na Justiça Federal e extrajudicialmente com base nas inovações da Reforma Previdenciária. Estudos aprofundados de temas atuais, viabilizando a especialização acadêmica e profissional para bacharel, advogado, servidores públicos e demais estudiosos da matéria.

PÚBLICO ALVO

• Advogados;
  • Consultores
  • Professores universitários;
  • Servidores públicos;
  • Auxiliares da justiça;
  • Contadores, administradores, economistas, assistentes sociais e demais profissionais que atuem ou tenham interesse na área jurídica;
  • Graduados em Direito e cursos afins que pretendam aprimorar seus conhecimentos na área.

Sedes onde estudar Pós graduação em Direito Previdenciário e Processo Previdenciário em Faculdade de Belém