Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a el Centro Universitário Doutor Leão Sampaio.

Duraçao: 5 SEMESTRES.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela el Centro Universitário Doutor Leão Sampaio para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

O resultado do setor de Recursos Humanos impacta diretamente na saúde financeira da organização, pois são os responsáveis por desenvolver planos de cargos e carreiras, analisar estratégias e aplicar treinamentos. Responsável por gerir pessoas e competências, o Gestor de RH formado pela Unileão tem embasamento teórico e prático para avaliar as necessidades e adequar o quadro de funcionários da empresa. Projetos de pesquisa e extensão, bem como o Laboratório de Gestão Vladenir Menezes são diferenciais que a Unileão disponibiliza durante o curso.

Por que estudar na UNILEÃO?

• Somos um dos melhores Centros Universitários do Brasil e estamos entre os três melhores do Ceará (INEP);
  • Cursos com nota máxima do MEC;
  • Recorde de vagas FIES (MEC);
  • Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap) - Apoio ao aluno e ao egresso em busca de colocação profissional (Mais de 7 mil currículos em Banco de Dados, 400 empresas parceiras e 1.500 encaminhamentos para o mercado de trabalho). Orientação para elaboração de currículo, marketing pessoal, ética profissional, encaminhamento para empresas parceiras, entre outros;
  • Bolsas e Financiamentos – Opções que ajudam a garantir o diploma;
  • Bibliotecas físicas e virtual com mais de 100 mil títulos;
  • Somos reconhecidos pela sexta vez como Instituição Socialmente Responsável (ABMES);
  • Infraestrutura moderna e constantemente atualizada;
  • Corpo docente qualificado e referência na região;
  • NAPI – Orientação Psicopedagógica;
  • CPA – Comissão Própria de Avaliação.

MERCADO DE TRABALHO PARA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

O curso de Gestão de Recursos Humanos habilita o aluno para atuar na área de RH em empresas de diferentes portes e ramos de atividade.  Estimula o seu potencial empreendedor para prestar serviços de RH, especialmente para pequenas e médias empresas. O profissional de RH pode atuar como:

• Gerente de Recursos Humanos;
  • Supervisor de Recrutamento e Seleção;
  • Supervisor de Cargos e Salários;
  • Supervisor de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal;
  • Analista de Cargos e Salários;
  • Analista de Recrutamento/Seleção;
  • Analista de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal;
  • Técnico de Recrutamento e de Treinamento em Cargos e Salários;
  • Assistente de Departamento de Pessoal.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Centro Universitário Doutor Leão Sampaio