Pós graduação em Neuropsicologia Clínica

A Carreira em Pós graduação em Neuropsicologia Clínica é uma das las Pós graduação do Psicologia e Psicanálise que dita a el Centro Universitário Uninorte.

Duraçao: 360 HORAS.

O título do Pós graduação em Neuropsicologia Clínica é o título atribuído pela el Centro Universitário Uninorte para carreira Especialização em Gestão Humana.

OBJETIVOS DO CURSO: Capacitar profissionais da área da psicologia no que se refere aos conhecimentos específicos do domínio da Neuropsicologia nos ciclos de vida, direcionando esta capacitação para a área de avaliação, diagnóstico, reabilitação, ensino e pesquisa.

PÚBLICO ALVO

Graduados em Psicologia

CARGA HORÁRIA

• 360 Horas (módulos de 24 horas em 11 encontros, módulos de 6 horas em 4 encontros e módulos práticos 18 horas em 4 encontros mensais)
  • Sextas: das 13h às 18h e das 18:30h às 22h.
  • Sábados: das 08h às 12h e das 13h às 19h.

ESTRUTURA CURRICULAR

Liderança e Trabalho em Equipe
Metodologia da Pesquisa Científica
Pressupostos Teóricos E Filosóficos Da Neuropsicologia