Especialização em Cargos, Salários e Remuneração

A Carreira em Especialização em Cargos, Salários e Remuneração é uma das las Especialização do Recursos Humanos que dita a la Universidade Cruzeiro do Sul.

Duraçao: 2 MESES.

O título do Especialização em Cargos, Salários e Remuneração é o título atribuído pela la Universidade Cruzeiro do Sul para carreira Especialização em Gestão Humana.

O curso de Cargos, Salários e Remuneração - EAD 100% on-line tem por objetivo mostrar ferramentas e técnicas para que o gestor possa desenvolver de forma justa o programa de cargos, salários e remuneração.

Cruzeiro do Sul Virtual mais perto de você!

Se a sua cidade não possui um polo EAD da Cruzeiro do Sul Virtual, você pode se matricular no curso de pós-graduação desejado por meio de uma Unidade Virtual de Relacionamento (UVR). Nesse caso, suas aulas e avaliações serão 100% on-line!*

*Eventuais estágios e outras atividades presenciais poderão acontecer em locais definidos pela área Acadêmica.

PÚBLICO-ALVO

O curso é destinado aos profissionais que atuam em áreas correlatas, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.