MBA em Imersão em Gestão e Liderança

A Carreira em MBA em Imersão em Gestão e Liderança é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Conquer Business School.

Duraçao: 72 HORAS.

O título do MBA em Imersão em Gestão e Liderança é o título atribuído pela Conquer Business School para carreira Especialização em Administração Pública.

Sobre o Curso

Um programa imersivo exclusivo para te ajudar a evoluir na sua carreira de gestão de negócios e liderança. Aprenda com grandes líderes do mercado a implementar estratégias e ferramentas para acelerar o seu sucesso profissional. São 3 dias de imersão presencial com conteúdo de alto nível e acesso à plataforma exclusiva.

Por que participar da Imersão Conquer?

Você sabia que 1 em cada 5 empresas quebra por falta de gestão estratégica? O mundo pós pandemia exige maior agilidade e inteligência na gestão para superar os desafios de um mercado em constante mudança, e as habilidades de gestão estratégica, liderança e inovação são as que vão fazer a diferença e destacar o profissional neste mercado. A Conquer Business School vai te dar de forma presencial e exclusiva o melhor conteúdo e direcional para isso, com networking de alto nível, aulas e mentorias com grandes referências do mercado corporativo e cases de sucesso, na prática.

A Imersão Conquer em Gestão e Liderança é para os profissionais que desejam evoluir em sua posição de liderança e gestão para promover mudanças e acelerar resultados:

• 3 dias de imersão;
  • Aulas e mentorias com grandes nomes do mercado corporativo
  • Acesso a todo o conteúdo pela plataforma digital exclusiva;
  • Networking de alto nível com professores e colegas da turma.

Sedes onde estudar MBA em Imersão em Gestão e Liderança em Conquer Business School