Pós graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação

A Carreira em Pós graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação é uma das las Pós graduação do Comunicação, Mídias Sociais e Ciências da Comunicação que dita a Faculdade de Ciência do Tocantins.

Duraçao: 420 HORAS.

O título do Pós graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação é o título atribuído pela Faculdade de Ciência do Tocantins para carreira Especialização em Administração Pública.

Objetivos

Contribuir para a formação profissional dos profissionais que atuam na área de comunicação em Araguaína e região; subsidiar os profissionais da comunicação com informações acerca das novas tecnologias, relacionamento com a mídia, empreendedorismo, assessoria e demais ramos desse Propiciar o contato permanente com recursos e práticas pedagógicas ativas, compatíveis com as características do processo de comunicação nas empresas.

Público Alvo

Profissionais que atuam ou pretendem atuar em uma, ou mais áreas especializadas do jornalismo, graduados nas habilitações da Comunicação Social (jornalismo, publicidade e propaganda, relações-públicas, produção editoria e rádio e televisão). Também é direcionado a profissionais de áreas afins como marketing, administração, ciências sociais, ciências políticas, letras, educação, meio-ambiente, economia, que interagem com processos de comunicação e imprensa.

Grade Curricular

Teorias da Comunicação Aplicadas
Legislação e Trabalho em Comunicação
Processos e Produtos Jornalísticos