Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A Carreira em Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é uma das las Tecnólogo do Computação e Tecnologias da Informação que dita a el Instituto de Pós graduação e Graduação.

Duraçao: 6 SEMESTRES.

Para conquistar espaço no mercado de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, crescer profissionalmente e construir a carreira de sucesso que você deseja, é preciso se destacar.

E com a Faculdade IPOG você vai.

Com metodologia totalmente voltada para a prática e para os desafios do mercado, nosso curso foi desenvolvido para que você domine as principais ferramentas de desenvolvimento utilizadas por desenvolvedores de todo o mundo. Em 2 anos e meio, você será capaz de analisar requisitos, desenvolver, testar, implantar e manter sites e aplicativos, além de gerenciar projetos e equipes de desenvolvimento. Isso fará o mercado ver e disputar você.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Instituto de Pós graduação e Graduação

Faculdades onde estudar Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Instituto de Pós graduação e Graduação