Pós graduação em Gestão e Liderança em Tecnologia

A Carreira em Pós graduação em Gestão e Liderança em Tecnologia é uma das las Pós graduação do Computação e Tecnologias da Informação que dita a São Paulo Tech School.

Duraçao: 360 HORAS.

O título do Pós graduação em Gestão e Liderança em Tecnologia é o título atribuído pela São Paulo Tech School para carreira Especialização em Informática.

Está na hora de você se preparar para o próximo passo da sua carreira e ser um LÍDER SPTECHER no mercado.

Venha aprender como:

• Gerenciar projetos de transformação digital e todos os processos envolvidos;
  • Obter resultados de forma mais objetiva e mensurável;
  • e liderar equipes através de um processo estruturado envolvendo técnicas socioemocionais.

Carga Horária: 360 horas

Aulas Presenciais:  2x por semana 18:30 às 21:30 ou 2 sábados por mês 09:00 às 16:00

Trabalho de Conclusão de Curso em grupo:  Proposta de transformação digital + artigo científico