MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais

A Carreira em MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Trevisan Escola de Negócios.

Duraçao: 18 MESES.

O título do MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais é o título atribuído pela Trevisan Escola de Negócios para carreira Especialização em Administração Pública.

O mundo digital está em constante evolução e as mudanças na maneira de trabalhar do marketing são cada vez mais frequentes. Por isso, o MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais foi desenvolvido especialmente para profissionais que desejam encontrar novas maneiras de tornar o crescimento do negócio mais rápido e otimizado, utilizando práticas inovadoras.

No MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais, você terá acesso a técnicas avançadas para aumentar o reconhecimento da sua marca, compreender profundamente o seu público e sua jornada de compras, aprimorar o ciclo de vendas e fidelizar seus clientes.

Durante o curso, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades avançadas para criar estratégias eficazes de marketing digital, que incluem a criação de conteúdo para diversos canais, como redes sociais, sites, entre outros. Além disso, você irá aprimorar o pensamento crítico e analítico essencial para a análise de dados e o monitoramento de resultados, permitindo tomar decisões estratégicas e assertivas para o crescimento do seu negócio.

A QUEM SE DESTINA

• Profissionais de marketing;
  • Gestores de empresas;
  • Empreendedores.

Após conquistar o certificado de conclusão do curso de MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais, você estará apto para atuar em diferentes cargos na área de Growth Marketing e Vendas Digitais.

Salário inicial de um Head of Growth pode chegar a R$ 13.850*

*Fonte Guia Salarial 2023 da Robert Half.

MODALIDADE AO VIVO

Ideal para quem busca praticidade, autonomia e comodidade, mas prioriza o contato virtual com colegas e professores.

As aulas virtuais dão autonomia para o aluno estudar onde e como quiser!

No início do curso é disponibilizado o calendário acadêmico para que o estudante faça o seu planejamento e participe das aulas ao vivo*, cuja presença é obrigatória e fundamental para o sucesso do aprendizado.

Note que cerca de 20% do conteúdo do curso é composto por matérias online (assíncronas). Elas são disponibilizadas no primeiro dia de aula e são parte integrante do programa, devendo ser concluídas até o último dia do curso. Além da facilidade de fazer essas matérias na hora mais adequada pra você, elas permitem que o curso seja concluído num tempo mais curto.

*O estudante deverá ter no mínimo 75% de presença nas aulas

DIFERENCIAIS

As aulas são ministradas por profissionais atuantes em suas áreas dentro de grandes empresas, num ambiente interativo que favorece a troca de experiências e cases de sucesso.

Durante o seu curso você terá acesso ilimitado e sem nenhum custo adicional a plataforma Degreed, a maior plataforma digital para desenvolvimento das competências e habilidades mais buscadas no mercado!

APROVAÇÃO E CERTIFICADO

Para obter a certificação, o estudante deverá obter nota mínima 7 (sete) nas avaliações e ter presença mínima de 75% nas disciplinas ao vivo. Caso não alcance estes requisitos, o estudante deverá fazer novamente a(s) respectiva(s) disciplina(s) em caráter de dependência (DP), acarretando na cobrança de valor financeiro adicional.

Ao final do curso, o estudante que cumprir os requisitos para aprovação conforme Regulamento, é conferido o certificado de Pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização ou MBA, acompanhado do respectivo histórico escolar, de acordo com a Resolução CNE/CES Nº 1/2018 de 06 de abril de 2018, publicada no D.O.U. em 09 de abril de 2018.

CONTEÚDO DO CURSO

Módulo: Growth Marketing
Growth Marketing Aplicado aos Negócios – (24h)
Metodologias Ágeis – (24h)*
Ferramentas de Growth Hacking – (12h)
Persona na Estratégia de Growth – (24h)
Marketing 4.0 – (22h-100% online)

Módulo: Marketing Digital
Branding Digital – (12h)*
Canais de Aquisição no Marketing Digital – (24h)
Marketing de Conteúdo – (24h)
Search Engine Optimaze – SEO – (24h)
Governança Corporativa – (22h-100% online)*

Módulo: Vendas Digitais
Jornada do Consumidor – (12h)
Comunicação Persuasiva – (24h)*
Sites, E-commerce & UX – (24h)
Customer Experience – (24h)
Inteligência Emocional – (22h-100% online)*

Módulo: Análises e Estratégia voltada para dados
Análises e Acompanhamento de Métricas – (24h)*
CRM e Automação de Marketing – (24h)
LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – (24h)
ESG – Environmental, Social and Corporate Governance – (12h)
Business Intelligence – (22h-100% online)

Carga horária total: 424 h/a

TCC não obrigatório, conforme Resolução n. 01 de abril de 2018, do Ministério da Educação.

*Profissional da área contábil, essas disciplinas valem pontos em sua certificação.

Sedes onde estudar MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais em Trevisan Escola de Negócios

Faculdades onde estudar MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais em Trevisan Escola de Negócios