MBA em Controladoria, Auditoria E Compliance

A Carreira em MBA em Controladoria, Auditoria E Compliance é uma das las Pós graduação do MBA que dita a la Universidade do Sul de Santa Catarina.

O título do MBA em Controladoria, Auditoria E Compliance é o título atribuído pela la Universidade do Sul de Santa Catarina para carreira Especialização em Contabilidade.

O MBA em Controladoria, Auditoria e Compliance supre lacunas nas áreas financeiras, contábeis e administrativas, trazendo conhecimentos ligados à identificação e redução de situações de riscos. Em qualquer mercado, uma empresa só se destaca com controles fortes para fortalecer a empresa contra irregularidades (intencionais ou não). Controladoria: como estruturar controles de planejamento financeiro, análise de investimentos, gestão orçamentária e controladoria estratégica. Auditoria: técnicas de auditoria das demonstrações financeiras, atuarial e tributária e trabalhista. É um conhecimento fundamental para qualquer profissional e serve para antever possíveis riscos. Compliance: melhores práticas de governança e responsabilidade social corporativa e técnicas de prevenção e detecção de fraudes, tudo para deixar a empresa em conformidade com leis e regulamentos internos e externos.