Pós graduação em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva

A Carreira em Pós graduação em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva é uma das las Pós graduação do Educação e Pedagogia que dita a la Universidade do Vale do Taquari.

Duraçao: 384 HORAS.

O título do Pós graduação em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva é o título atribuído pela la Universidade do Vale do Taquari para carreira Especialização em Educação.

O curso de Especialização em Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva tem como diferencial a experiência de seus professores na educação básica, aliada a uma sólida inserção no universo da pesquisa da área da inclusão escolar e da educação especial. Desse modo, o curso traz a indissociabilidade entre teoria e prática como um destaque, possibilitando a problematização dos processos educacionais e a proposição de caminhos possíveis para a construção de uma escola mais inclusiva.

Este curso não possui trabalho de conclusão.

Documentação Necessária:

• Cópia (frente e verso) do diploma de graduação;
  • Cópia da carteira de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia da certidão de nascimento ou de casamento.

PÚBLICO-ALVO

Diplomados nas diferentes áreas do conhecimento, bem como gestores educacionais e profissionais da área da Saúde.

Sedes onde estudar Pós graduação em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva em Universidade do Vale do Taquari

Faculdades onde estudar Pós graduação em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva em Universidade do Vale do Taquari