Especialização em Design de Superfície

A Carreira em Especialização em Design de Superfície é uma das las Especialização do Publicidade e Propaganda, Marketing e Design que dita a la Universidade Federal de Santa Maria.

Duraçao: 3 SEMESTRES.

O título do Especialização em Design de Superfície é o título atribuído pela la Universidade Federal de Santa Maria para carreira Especialização em Design.

Sobre o Curso

O Curso de Especialização em Design de Superfície da Universidade Federal de Santa Maria foi efetivado no ano de 1989, propondo-se a formar profissionais para criar estampas para as mais diversas superfícies, tais como: cerâmicas de revestimento (piso e parede), papéis (revestimento de parede e papelaria em geral), bem como sobre tecidos (vestuário e decoração de interiores).

Como profissional o egresso estará capacitado a desenvolver projetos diferenciados no que se refere à concepção de desenhos para serem aplicados em têxteis, revestimentos cerâmicos ou suportes em papel, bem como outras superfícies em distintos materiais. Objetiva-se também o conhecimento do processo de produção, tecnologia e mercado, tanto a nível nacional como mundial.

Sedes onde estudar Especialização em Design de Superfície em Universidade Federal de Santa Maria