Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Carreira em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é uma das las Tecnólogo do Recursos Humanos que dita a la Universidade FUMEC.

Duraçao: 4 SEMESTRES.

O título do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é o título atribuído pela la Universidade FUMEC para carreira Tecnólogo em Recursos Humanos.

O curso de Gestão de Recursos Humanos na modalidade a distância da UNIVERSIDADE FUMEC oferece flexibilidade de horários, material didático específico, acompanhamento de professores e tutores, economia, além, claro, da reconhecida qualidade FUMEC. Nesta modalidade, você não precisa vir à instituição em um horário fixo todos os dias para frequentar as aulas. Por meio da internet e apostilas você tem acesso ao material didático para estudar, sempre que julgar necessário, de acordo com o cronograma das disciplinas. Além disso, sempre que tiver dúvidas você pode encaminhá-las por meio do nosso ambiente virtual de aprendizagem. Assim, você fica livre para programar seus horários e dias de estudo.

Atos Legais de Autorização e Reconhecimento

Reconhecimento renovado pela Portaria MEC nº 274, de 03 de abril de 2017, publicada no Diário Oficial da União de 04 de abril de 2017.

CONTEÚDO

Formar profissionais capacitados a desenvolver, promover e orientar ações estratégicas de desenvolvimento humano nas organizações. Gerentes, supervisores, assessores e assistentes de Recursos Humanos e profissionais que concluíram o Ensino Médio e que exerçam ou desejam exercer atividades ligadas à área de Recursos Humanos das organizações.

CAMPUS DE ATUAÇÃO

Atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistemas de informação de Recursos Humanos.

O egresso do curso deverá estar apto a promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Sedes onde estudar Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Universidade FUMEC