Pós graduação em Clínica Médica de Grandes Animais

A Carreira em Pós graduação em Clínica Médica de Grandes Animais é uma das las Pós graduação do Medicina Veterinária que dita a la Universidade Potiguar.

O título do Pós graduação em Clínica Médica de Grandes Animais é o título atribuído pela la Universidade Potiguar para carreira Especialização em Administração Pública.

A pós em Clínica Médica de Grandes Animais aborda com profundidade a fisiopatogenia, os meios diagnósticos e a terapêutica das principais doenças encontradas no dia a dia da clínica veterinária de bovinos e equinos.

Durante o curso, o médico veterinário será capacitado para identificar, diagnosticar e tratar uma série de doenças comuns a estes animais, como doenças reprodutivas, parasitórias, infecciosas e carenciais. Além disso, vai se aperfeiçoar para identificar aspectos de saúde dos rebanhos para apoio à prevenção e controle de doenças, utilizando o que há de mais recente e inovador na Medicina Veterinária de animais de grande porte.

O profissional de medicina veterinária que realizar o curso de Clínica Médica de Grandes Animais terá um importante diferencial para atuar em dois dos maiores mercados do Brasil: a pecuária bovina – o país conta com um dos maiores rebanhos bovino no mundo, com mais de 200 milhões de cabeças de gado – e o mercado de equinos, que chegou a quase 6 milhões de animais no país (dados do IBGE).

Educação disruptiva

Atividades 100% on-line: plenárias com experts, encontros com desenvolvimento das habilidades socioemocionais e problematizações do mundo do trabalho, como ferramentas de aprendizagem.

• Certificações intermediárias

ao término de cada módulo, inclua no seu currículo as novas habilidades e competências desenvolvidas.

• Mentoria

encontros semanais ao vivo com um mentor da área, trazendo mais expertise e network para você.

• Projeto de Vida e Carreira

Metodologia Inovadora para acelerar sua evolução: vivencie problemas reais do mundo do trabalho, com imersão em empresas parceiras e a possibilidade de apresentar soluções através do seu aprendizado.

• Ensino Digital

valorize seu tempo com uma experiência de aprendizagem integrada, personalizada e sem fronteiras.

PÚBLICO ALVO E ÁREAS DE ATUAÇÃO

Profissionais graduados em Medicina Veterinária que desejem atualização e aprofundamento dos conhecimentos na área de Clínica de Grandes Animais. A pós-graduação neste curso promove segurança para atuação em hospitais, fazendas e outras esferas onde a medicina de bovinos e de equinos se faça necessária.